16 julho 2007

porta-chaves Coruja

Coruja - porta-chaves - feita em feltro

23 comentários:

MARY disse...

Amiga que porta chaves lindo eu adorei, amiga os aneis estao o maximo.
Amiga estou em divida para contigo pois falta fazer um poema pessoal e mandar-te a ti e não só por causa do poeta é o povo eu nao esqueci não o problema é que para escrever poesia é preciso inspiração e estar bem conosco para fazer algo de jeito e eu sinceramente não tenho tido ispiração nem felicidade para nada até o croche esta em baixo e aiiiiiiiiiiiiii a feira esta chegando.
Amiga por favor não se zangue comigo eu nao custumo ser assim nem faltar aos meus compromissos.Eu adoro vc e não queria mesmo perder sua amizade.
Obrigada pelo carinho das suas palavras, no blog meus sonhos cunilarios, vc me fez sorrir, obrigada por tudo.
Sempre que der virei aqui, prometo.
Mil beijos da Mary

Helena disse...

Amigo de Coração!

--------******----------------********
----@@@@@@@-------------@@@@@@!**
--@@@@!!!!!;;-.;..@------@................::;!@**
'@@@!!!!!!!;;;;;;;.....;@@..................:;;;;;;!@**
@@@!!!!!!!;;;;;;:::...MEUS..............:;;;;;;;;;!@**
@@!!!!!!!!!;;:::::...AMIGOS.............;;;;;;;;;;!@**
@@@!!!!!;::::.SÃO............JÓIAS......;;;;;;;;!@**
-@@!!!!;;::::..........RARAS....................;;:;!@**
--@@!!:;;:::..POR ISSO TENHO QUE...;:;!@**
---@!!!!;::: :::...CUIDAR... BEM..............@**
------!!!!!;:::::::::.ADORO....................@**
--------!!!;:::::::::::......VOCÊ!..........@**
-----------!!!;;:::::::::..................@**
--------------:::::::::::..............@**
------------------::::::::.......@**
----------------------:::::.@**
-------------------------@**


Maria muito obrigada pela visita
bjao

Maria disse...

Olá amiga.
Lindo esse chaveirinho. Seu Blog é maravilhoso, encantador. Também me apaixonei pela mafaldinha. Seus anéis são lindos. Toda vez que venho aqui é um colírio p/ meus olhos.

Beijos

Maria

Maria disse...

Olá amiga.
Lindo esse chaveirinho. Seu Blog é maravilhoso, encantador. Também me apaixonei pela mafaldinha. Seus anéis são lindos. Toda vez que venho aqui é um colírio p/ meus olhos.

Beijos

Maria

Fátima disse...

***QUANTAS INJUSTIÇAS PODEM SER ESQUECIDAS NO ABRAÇO DE UMA AMIGA!

***SINTA-SE ABRAÇADA E TENHA UM

OTIMO DOMINGO E UMA LINDA SEMANA

BEIJOS FÁTIMA

JANNA E CROCHE disse...

Olá amiga, tô passando p/ avisar q mudei o end. do meu blog q continua com o mesmo nome JANNA&CROCHE, pq não conseguia postar e já estava aguniada...agora é http://jannacroche.blogspot.com/Boa semana.

Katia Santos disse...

Ola Maria!
Linda coruja, também estou fazendo algumas coisinhas em feltro, pelo meos estou tentando.
Tenha uma boa semana.

Rosina, Rosely e Carla disse...

Olá Maria,

Amei suas peças, estarei lhe visitando sempre.
Tenha uma semana cheia de alegrias.

Grande bj.
ROSINA

MARY disse...

olá minha querida amiga
“:.¤*_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ *
..>,´< .*.>,´<***>,´<***>,´< **>,´< *
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)¸
(¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´(¸.•´
*_/\_* A Vida Sem Amigos É Como
..>,´< ¸O Céu Sem Estrelas, Pois
*_/\_* São Eles Que Nos Iluminam
..>,´< ¸ Nos Dias Mais Escuros
*_/\_*Amigo Não É Aquele
..>,´<. Que Enxuga As Lagrimas,
*_/\_.Mais Sim Aquele
..>,´<.Que Não As Deixa Cair...
*_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_ **_/\_
..>,´< ..*>,´<***>,´<***>,´< **>,´<*
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*
(¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´(¸.•´ (¸.•´(¸.
obrigada por ser assim especial para mim.
Mil beijos da Mary

Vânia Dias disse...

Olá
Esta super lindinha esta coruja..adorei!
bjs

Anónimo disse...

Huummm eu cá sei quem gosta de corujas!
Está muito bonito!

fiosdepalha disse...

Muito engraçada essa coruja, faz um bonito porta-chaves.
Eu agora ando mais pelo tricot, depois de vários anos cansei um pouco da bijuteria.
Bj e bom fim de semana.
Salomé

Anónimo disse...

Olá Maria.
Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seje uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito...
E sabe qual o meu propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!!
Especial Pra Deus,
Pra sua família,
Seus amigos,
E é claro,
ESPECIAL PRA MIM!!!“
Desejo-lhe um lindo e maravilhoso final de semana.

Fátima disse...

***SE AS COISAS SÃO FEITAS PARA SEREM USADAS E AS PESSOAS PARA SEREM AMADAS, PORQUE AMAMOS AS COISAS E USAMOS AS PESSOAS????

TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

BEIJOS *FÁTIMA*

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

pollykc disse...

Olá!

Tens um DESAFIO no meu blog!

os traquinas disse...

´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´ ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶ ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´ ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´ ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´ ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´ ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´ ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´ ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶ ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶ ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´
» Um oi regado com muito carinho dos traquinas
» Um oi desenhado com muito sol pelos traquinas
»Um oi iluminado pelos brilho das estrelas inventado pelos traquinas
» Um oi com fortes abraços dos traquinas.
» Um oi com votos de bom fim de semana.
» Um oi com muitos beijinhos dos traquinas

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Geisa Villaça Lentini disse...

Oi querida , tudo bem???
Como sempre arrasando né?
Bjs
Parabéns
:)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
Embora te deva confessar que a "coruja" não é própriamente um bicho pelo qual eu nutra qualquer tipo de simpatia, o teu porta-chaves além de de muito original está gírissimo.
Boa semaninha e um beijinho para ti
maria lemos

Anónimo disse...

Oi Maria, demorei mas cheguei, vim tomar um chá aqui pois tive que ver suas postagens desde abril, tempo em que estive afastada.Acho que nem preciso mais elogiar suas peças pois elas são lindas e exclusivas, amei a Mafaldinha ficou super graciosa.Obrigada por sempre ter me visitado e deixado um carinho em minha ausencia.Beijocas

Anónimo disse...

Tão fofinho ;)

*Joanita

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom

 

Hit Counter
Online Dating Service