27 setembro 2007

Porta-chaves Tartarugas

Porta-chaves tartarugas feito em feltro e missangas.

12 comentários:

margarida disse...

oi...
bem engraçada essa tataruguita...lolo
tb me vou aventurar no feltro vou tentar..vamos ver como corre...
dp vou colocar no blog(espero q saia bem)...lolo
continua..
jokas

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Parabens seus trabalhos são lindos.
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bjuss

Fátima disse...

***Feliz daquele que tem o caminho enfeitado com flores.

***Mas mais feliz ainda é aquele que como você, sabe como e onde plantar as flores..

***um otimo fim de semana.

**beijos Fátima

Paula Almeida disse...

Olá Maria,

Teus trabalhos são lindos. Parabéns. Beijinhos e óptimo Domingo.

Paula Almeida

Kátia Moreira disse...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Fátima disse...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.


Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

Desejo a vc uma otima semana...bjuss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria!

Adorei o teu porta-chaves, parabens está girissimo.

um beijinho para ti
Maria Lemos

Meu Destino disse...

♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•- �- �•♥♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥- �- ��•♥•♥
EI,
PSIU!!!!
Passei só pra te dar um abraço bem apertadinho
      _ . / . - )   ( `
  . - - . “     “ . . -   ` " . _
  | C      • _ /        `
  “ - .    • / ♥  _•     , _ /
    |     _u/ ♥•    |
     .      / _/ . - . __ /
     . ; . “ - . . . - -      - - .
   . “        . -   /   “ .
  /     “ - - . - - -..    /     
  |        __ . . - - `-      |)
..  (|.        |       -- - - - - - - - - - - -   / - .
     __     /    “ . ““ - . __ . -  
   ; `  ` - - ;    |    “.  / ` |
   |.    -|   |    |    |    _ ;
   |      ) ) )   /---   |   - . _/
      ) ) ) - -`   ( ( (  /
    `- - -`       `- - - `
jinhoss e um bom resto de semana e bom feriado
Helena

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Maria,

Que mimo essa tartaruguinha... Linda, linda!
Beijo e ótima semana.

Lisa

Gabriela... disse...

Tão fofinha.. heheheh

AlgodaoDoce disse...

Tão gira que está a tartaruguinha, nunca trabalhei em feltro, vou me meter nesse caminho agora, tive uma ideia , se ficar bem meto no blog.
Gostei imenso :]

 

Hit Counter
Online Dating Service