17 novembro 2007

Ganchos de Frutas

Maçãs

Morangos

13 comentários:

Anónimo disse...

Lindos os seus trabalhos,não faço nada disso mas sei admirar e estão muito delicados.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

MARY disse...

Oi amiga tudo bem?
Hoje é domingo, levantei cedo, para tentar visitar as amigas, vou tentar visitar todas mas sei que não conseguirei,ando sempre correndo contra o tempo, mas nunca me esqueço de vc me~smo quando não venho aqui.
Quero tambem agradecer o seu carinho e claro vim ver as novidades que são sempre lindas.
Um lindo dia para vc.
Mil beijos da Mary

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Maria,

Passei para dizer-lhe que tem um carinho para você lá no meu blog e encontrei essas novidades cheias de charme e graça.
Lindos os ganchos.
Beijinho e ótimo domingo,

Lisa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Maria,
Esta imaginação não pára...incrivel a tua originalidade!
Parabens por mais este lindo trabalhinho, grande criatividade a tua, adorei1
Um beijinho para ti
Maria Lemos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho.
Nossa que Mimos...adorei
PARABENS
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

Anónimo disse...

Mas que ganchinhos tão fofinhos!

Vânia Dias disse...

Oi
Uma gracinha esses ganchinhos e acho legal essas cores são lindas e bem alegres..adorei!
bjs
Vânia

Paula Pereira disse...

Olá
Que originalidade, muito bonito.
Parabéns
Beijinhos

Paula

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Anónimo disse...

Olá Maria.
Quanta coisa linda tem por aqui amiga!
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia ,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Anónimo disse...

que lindos estes ganchos!!!! difícil escolher um só!!!!! bjks

 

Hit Counter
Online Dating Service