20 agosto 2009

Ganchos H K coloridos

Ganchos da Hello Kitty feitos em feltro de várias cores

15 comentários:

Maria Elisa Guirro disse...

Oi Maria!

Ficaram lindos, todos eles!

Beijinho e ótimo fim de semana,

Maria

A Loja Da Dulce disse...

olá

Mts parabéns pelo seu blog tem coisas mt bonitas
Boa Continuação

Anónimo disse...

Ola queria saber os preços dos ganchos?o meu e-mail é elsa marina83@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Ficaram muito lindos :)

Mundo Biju disse...

Adorei os ganchos, parabéns :)

Unknown disse...

olá os seus trabalhos são muito bonitos!
boa semana

Ideias D'Encantar disse...

Passei para ver as novidades, pedir desculpa pela minha ausencia e desejar continuação de boa semana!

Mabel Cristina disse...

Olá,que lindos trabalhos... Parabéns!

Abraços
Mabel

simone disse...

..♥Ola Maria adorei seu blog vc faz coisas muito bonitas..♥ ja sou sua seguidora faça uma visitinha no meu bjks..♥

ana disse...

ola amiga kual o valor dos ganchos? beijos

Missariadne disse...

CUTE!

Mimii Secrets disse...

Olá, estou a fazer uma venda que tudo reverterá a favor de duas associações onde faço voluntariado! Uma associação de cães abandonados e uma associação de gatos abandonados, estou a pedir ajuda pois infelizmente não tenho muito material para fazer peças, estudo e passo lá grande parte dos dias. Se puder ajudar, com peças feitas por si, comcoisas feitas por si, com peças ou material para eu fazer colares, pulseiras, anéis, pregadeiras, guardanapos com figuras, caixas de madeira ou com qualquer coisa que já não queira ou não utilize, ou até não goste. Já repararam que nós guardamos tudo, coisas até que nem fazem falta, e podemos dar ajudando muitos animais? Cada vez está mais difícil para as associações, visto que o Estado não ajuda. Agradeço toda a ajuda possível, nem que seja só uma coisinha! Infelizmente a vida está difícil e como ainda estudo não tenho dinheiro próprio. Se puder contribuir, por favor mande mensagem para mim! Eu sou daqueles que ajudam, e você? Não fique indiferente! Obrigado, muito obrigado. RONRONS e LAMBIDELAS, de todos os auaus e de todos os miaus.
mail: micas_1993@hotmail.com

Jéssica disse...

Muito fofos .
dê uma olhadela nas minhas criaçoes:

http://www.facebook.com/pages/Bijuteria-For-a-Queen/180078358695290

http://foraqueen.blogspot.com/

Dudaa disse...

O que acha de revender os produtos deste site: www.imagemfolheados.com.br/?a=16764

as peças são maravilhosas e dá p. lucrar bastante com elas ...
Espero que goste do produto !

Pearl Store disse...

Gostei :)
Visita o meu e se gostares segue-me ou adiciona-me no facebook que eu faço o mesmo.
Bom fim de semana*

 

Hit Counter
Online Dating Service